POLÍTICAS DE ENVIO & RECEBIMENTO

Região de Entrega

Enviamos para todo o Brasil.


Sobre o envio:
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 48 horas úteis após a compra.  Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de produção de seu produto é iniciado.  No caso de boleto bancário, em até 96 horas úteis após o pagamento. 

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Em até 24 horas úteis após o envio do pedido, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.  

 

Prazo de entrega:
Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex, E-Sedex, PAC ou Impresso registrado) e seu prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
16 dias úteis para Sedex 10 e Sedex 12*
17 a 22 dias úteis para Sedex*
19 a 33 dias úteis para PAC**

*Nosso prazo de entrega é composto pelo prazo de produção da peça, acrescido do prazo de entrega estimado pelos correios.
**Entregas via PAC possuem prazo de entrega estimado, pois de acordo com a política dos Correios, o prazo pode sofrer variações e os Correios não garantem a entrega no prazo mínimo informado no momento da simulação do frete.
Obs.: Peças bordadas tem acréscimo no tempo de produção que pode variar entre 5 e 15 dias úteis.

Os prazos acima variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra.

Caso ocorra algum tipo de atraso, na produção de seu produto, será informado através de seu e-mail de cadastro.  E se mesmo assim ainda não receber o seu código postal de envio,  por favor entre em contato conosco para sanarmos o problema. 

 

Sobre a entrega:

Sedex e E-Sedex

Serão realizadas entre duas e três tentativas de entrega. Se o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição durante alguns dias e então será realizada nova tentativa de entrega. Eventualmente uma terceira tentativa é feita, mas se o destinatário não estiver, o objetivo será devolvido à Editora. Em alguns estados os Correios deixam uma notificação informando o ocorrido.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

PAC e Impresso registrado

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante Vinte (20) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. O destinatário é notificado com uma mensagem deixada em sua residência.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.


Lembrando que nossos produtos são fabricados especialmente para o cliente, podendo ou não haver atrasos, pois cada produto é vinculado a matéria prima que muitas vezes não esta disponível devido as épocas de lançamento de coleções ou eventos padrão nacional ou feiras em gerais de moda. 
 

Oferecemos uma nova opção para as clientes de Jundiaí - SP e região, sua compra pode ser retirada em nosso espaço físico sem custo algum, apenas pedimos que façam a compra pelo nosso site, para que a sua peça não se esgote em nosso estoque, sua compra estará garantida, separada e embalada. Pedimos a compreensão das clientes, que marque um horário através do WhatsApp (19) 998 373 544 antes de  retirar do produto.


Acompanhe sempre seu Status na área do Cliente.